quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Será que tudo isso adianta?

Prefiro nao saber a resposta. Tem muita coisa que quero te dizer antes de vc me lançar o veredícto final

Me sinto num julgamento, mas um que eu possa dizer com clareza, sou culpado! Já paguei por isso, e agora estou correndo para me recuperar.

As vezes minha esperança murcha, como uma flor, sabe? Mas é preciso sempre manter uma flor da esperança viva dentro de nós. Não apague esta chama, nos dê essa oportunidade.

Não sei mais o que fazer por hoje. Acho que preciso descansar, pois amanhã tenho um dia cheio.

Tenho saudade do tempo em que tinhamos paz. Que eu chegava na sua casa e vc dizia que me amava. De te ver todos os dias. De ser o seu amor. E vc o meu. Tenho saudade de colocar o seu nome no meu celular, como "Lívia Meu Amor". Hoje carrego uma tela em branco insípida e fria. Quero poder mudar o nome de Lívia Garcia para o de antes. Pode dizer que te amo e te beijar todos os dias, te fazer massagem, de fazer carinho, te cheirar, fazer amor com vc, fazer planos.

Eu te conheço como ninguem menina. Vc nem imagina o quanto, todos esses dias que eu passei na união, todas as sessoes eu lembro de vc, todas as sessoes eu sofro quando me lembro do passado. (ao menos agora talvez eu consiga dormir, pois depois de chorar tudo fica mais fácil).

Não consigo me perdoar quando imagino vc prostada sofrendo depois do que te fiz. Talvez eu mereça isso sim, pra eu aprender essa lição e nao repetir isso nunca mais. Mas quero que vc sinta e saiba o quando estou arrependido. Se for preciso me humilhar, fazer o que for eu farei. Mas tenho dignidade sabe. Sei reconhecer quando sou colocado de lado, como um step. Não quero me sentir assim. Não tenhas medo de mim amor. Ainda te amo, mais do que antes, hoje mais do que ontem, e cada dia mais do que o dia anterior. Não é passageiro, tenho firmeza no que quero. Quero vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário