quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desabafo 001

Não quero te assustar com o volume de informações que constam aqui tá?

Já disse pra vc que não precisa ler tudo de uma vez.

Estou sofrendo demais isso tudo, claro que já devia estar preparado para isso depois do que eu fiz. Pensa comigo, será que se eu soubesse que passaria por isso teria feito o que fez? Lógico que até o inocente paga pelos seus atos. Me perdoa Lívia. Quero vc de volta menina, preciso te dizer tudo isso e só depois quero que vc me diga se me quer ou não. Quero fazer tudo o que é possivel e até o impossivel pra isso. T.A.

Pensa comigo, sei que tu és uma moça racional, admiro seu carater e por isso te quero comigo, quero formar uma familia linda ao seu lado, quero ter filhos com o seu jeitinho, quero participar da sua vida, aprender com vc tudo o que vc sabe, sobre sua profissao sobre sua cultura, quero vc de volta.

Pensa comigo e veja se estou certo, será que um homem em sã consciencia, depois de ter feito o que fez, correria o risco de fazer tudo de novo. Sei que tens medo de mim, pelo que fiz contigo, mas pensa comigo, será que não estou em vantagem, por já ter te perdido uma vez e saber que nunca mais na minha vida vou querer passar nem perto de te perder. Será q vou correr esse risco de novo? Pensa! Claro que não meu amor. Saiba que não é de agora que penso nisso, faz tempo. Mas não estava preparado para enfrentar tudo isso, essa cachoeira de incertezas, de tocar em assuntos tão delicados, de mexer com coisas que estao enterradas no fundo dos nossos corações. Eu quero correr livia, para poder re encontrar aquela menina que um dia eu conheci. Sei que mudaste, gosto disso. Eu tambem mudei, mas ainda continuo o mesmo léo. Lembra? pense em mim de vez em quando. Pois penso em vc todos os dias da minha vida. Penso em vc em meus sonhos, quero continuar tendo essa fé em nós dois.

Caso vc não saiba, já voltei pra vc, só estou esperando vc voltar pra mim. Sei que este impencilio em boa vista não é meu maior problema. Como vc mesma já me disse. Como aquela agulha que te contei que meteste em meu coração. A mesma que enfiei no seu bem devagarinho. É duro a gente ter de tocar em assuntos como este não é mesmo? M
Lívia, preciso te dizer essas coisas. Preciso te dizer que quando voltares pra mim terás o homem mais apaixonado e o homem que melhor te conhece nesse mundo inteiro. Que sabe o quanto faz a sua ausencia na minha vida e que fará de tudo para que vc seja a pessoa mais feliz. Vc sabe o quanto nos damos bem, pára com isso por favor, não me machuque mais assim. Não desista de mim, estou na tua vida de novo, não é por acaso. Não aguento mais essa distancia.

Talvez esse post seja um dos mais dolorosos pra mim, realmente. E se vc realmente ainda gosta de mim, um pouqinho que seja, vai ter paciencia de ler tudo até o final. Espero não precisar chegar ao final de tudo isso. Quero te ter de volta, vou repetir isso mil e uma vezes se for preciso.

Já me sinto até melhor só de desabafar aqui sabia?

Ai meu deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário